A Noite em que Obina foi Eto´o

Na tarde desta quarta, 22, o Barça foi à Terra do tenista Roger Federer e massacrou o Basel.

5X0, sem gol de Eto´o.

Na noite de quinta, 23, o Flamengo também venceu por 5X0.

A vítima foi o descompromissado Coritiba e o herói da noite foi Obina.

Deu assistência, sofreu penalti, fez gol e jogada de craque.

Nem o gol do goleiro Bruno pôde ofuscar o briho do bom baiano.

Eu não acho que o Obina seja melhor que o Eto´o. Certamente não.

Nem se eu fosse Flamenguista. Nem se eu fosse Merengue. Nem se eu fosse louco.

Mas ontem ele deu um show.

Foi a noite em que Obina foi Eto´o.

Uma resposta

  1. Obina é melhor que Eto’o

    abeflamengo.wordpress.com

Deixe um comentário

