Hipocrisia Nossa de Cada Dia

Após a derrota para o Fluminense, no sábado, o goleiro Marcos do Palmeiras saiu de campo cuspindo marimbondo.

Disse que o 5º lugar estava de ótimo tamanho, se comparado à vontade que o grupo vinha demonstrando em campo.

O professor Luxa – que eu não sei se é Wanderley, Wanderlei, Vanderlei ou Vanderley, não suporto gente que troca de nome – não gostou das declarações do goleiro e passou um pito em Marcão.

Torcida palmeirense e Imprensa Séria foram quase unânimes em seus julgamentos: se era pra ficar do lado de alguém seria de Marcos.

Afinal, ele tem muito mais credibilidade, moral e identificação com o Verdão, mais que Luxemburgo, Diego Souza ou qualquer outro do grupo palmeirense.

Na saída do jogo de ontem, contra o Goiás, Luxemburgo tentou pôr panos quentes no imbróglio.

Entre outros elogios o treinador até sugeriu uma estátua para Marcos no Palestra.

Salve Salve a hipocrisia nossa de cada dia!

3 Respostas

  1. Hahaha, eu também tenho essa dúvida com relação ao nome do Luxa.

    Eu concordo com o Marcos! Acho que falta um pouco disso no futebol, gente que fala de verdade e não tapa o sol com a peneira. E, como você disse, o Marcão tem muita moral no clube e com a torcida (e até comigo, que nem sou palmeirense). Marcão póooode.

  2. Assino embaixo Camila, como falta autenticidade e sinceridade no futebol…
    Viva Marcão, não aos Cordeirinhos!

  3. Muito bem, Marcão.

Deixe um comentário

