O Bairrismo Levado a Sério

Ontem o Juca postou que neste domingo torcerá para o Hamilton.

Foi praticamente linchado virtualmente.

E eu me pergunto, por que tanto bairrismo?

Se a Fórmula 1 não é uma disputa de Nações, porque temos que torcer para um brasileiro?

Nem Brasil, nem Inglaterra serão campeões.

As glórias serão dos construtores, dos pilotos.

O país é um mero detalhe, um chamariz para as grandes massas.

Hoje resolvi ver o treino pela TV… Pieguice ao extremo…

Felipe Massa é o Brasil na borracha do pneu! Só faltou essa…

A Rede Globo, contrariando seu próprio nome, leva o bairrismo a sério.

E o país, cordeirinho, obedece…

 

5 Respostas

  1. Desde que o Hamilton começou na F1 torço por ele. Meus amigos quase que me excomungam por isso. Mas eu admiro Lewis como piloto, além de o achar uma pessoa de muita personalidade. Ele é um vencedor. E eu gosto disso.

    Quanto a essa coisa de nacionalismo, não suporto. Acho que gera malefícios através de alienação. Vide anos ditatorias.

    Um abraço.

  2. Assino embaixo!

  3. e ele ganhou bonito demais, pena que a Globo não mostrou…

  4. Confesso que o GP de Interlagos hoje me emocionou de uma forma que há tempos a F1 não me emocionava. Foi fantástico os minutos finais da corrida.

    Sou fã de Felipe Massa e torço para que o título dele chegue nos próximos anos. Gosto de Hamilton também.

    Mas uma coisa é fato. A Globo só faz a popularidade do piloto brasileiro se deteriorar. O Galvão Bueno é muito arrogante. Isso é fato.

    No mais, todos sabem que a F1 atual é monótona, onde a maioria dos GPs sao decididos no sábado. Lamentável.

  5. O Galvão é realmente muito arrogante… e imensuravelmente chato!
    Foi mesmo uma pena a Globo não ter mostrado a festa do Hamilton…. ridículo que um meio de comunicação tenha essa atitude tão pequena… Mas da Globo a gente já espera isso mesmo…
    E por favor comentemos a barriga do TEMA DA VITÓRIA, jajajajaj! Pra quem não pôde ver, até a última curva do Hamilton o Massa era campeão. Precipitados e arrogantes colocaram o tema da vitória… e então veio a última curva… jajajajja…
    Eu torci pelo Hamilton, mas confesso que deu um pouco de pena do Massa. Só um pouco… Mas foi um prazer inenarrável ver a Globo fazer esse papelzinho…

Deixe um comentário

