O Último Bobo do Futebol

samoa americana distintivoEssa semana tem jogo do Brasil.

Ultimamente o que mais ouvimos nas entrevistas dos jogadores da seleção é o famoso chavão de que hoje não tem mais bobo no futebol.

O Comedor de Ópio resolveu dar uma fuçada no sítio da Fifa.

E eis que encontrou o Último Bobo do Futebol Mundial.

A Samoa Americana é um pequeno conjunto de ilhas na Polinésia, ainda dependente do Estados Unidos.

Com uma área de 199 Km², por onde se distribuem seus 57 mil, 496 habitantes.

seleção samoa americana 2007

O futebol existe oficialmente na Samoa Americana desde 1984.

Mas só em 1998 a federação local se filiou à Fifa.

Nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, a Samoa Americana não conseguiu nenhuma vitória.

classificação oceania copa 2010

Aliás, nem um empatezinho sequer. Gol só fez um… e de pênalti.

A campanha foi de 4 jogos e 4 derrotas.

1 único gol pró, – marcado na derrota de 12 X 1 para as Ilhas Salomão – e 38 gols contra. O que dá uma impressionante média de 9,5 gols tomados por partida, incrível!

jogos samoa americana eliminatorias

O pior resultado nessas eliminatórias foi o 15 X 0 contra Vanuatu.

Mas se engana quem pensa que essa foi a maior goleada sofrida na história de Samoa Americana. 

Em 2001, na classificação para o Mundial Japão-Coréia, nosso último bobo tomou nada mais nada menos que 31 X 0 da Austrália.

A goleada, sofrida em casa, foi registrada como a maior da história do futebol no Guiness Book, o livro dos recordes.

O lema do país é Samoa, Muamua le Atua que quer dizer Samoa, deixe Deus ser o primeiro.

O da seleção americo-samoana de futebol bem que podia ser Samoa, deixe os outros serem os pirmeiros.

Agora quero ver quem vai dizer que não há mais bobo no futebol…

112 Respostas

  1. HUAHAUAHAAUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAAHAUHAHUAHHHHHHHHHHHAHUHUAHAUHAUAHAUAHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MUITO ENGRAÇADO VEI!

  2. Eu já fui em Samoa, é tão lindo!
    Excelente post!

  3. Dá-lhe Samoa Americana!
    Se cuida Dungaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Huhuhuhhuhu, mto legal!!!!!!!!!

  5. Hahahaha!
    Eles são melhores no futebol feminino!

  6. Eu fui nos dois ultimos jogos no Rio, Colombia e Bolivia.
    Simplesmente ridiculoooo! Fora Dunga!

  7. Tem um lugarzinho pra mim nessa seleção?

  8. Eu lembro deste 31X0…
    Nem sei se isso pode ser considerado futebol profissional.
    Abraços

  9. Eu lembro do jogo da Australia.
    Não sei se um time que toma de 31X0 pode ser considerado profissional.
    abraço

  10. Que que é isso?
    31 a 0, 15 a 0, ate o time do meu trabalho ganha dessa Samoa aí.

  11. Eles aceitam marcar amistoso?
    Meu Ibis vai acabar com eles!

  12. Ótimo postagem e ótima a do patricio Ronaldo…
    Belo Blog!

  13. Que timinho é esse.
    São os piores resultados oficiais que já vi em minha vida.
    Brincadeira

  14. Essa Samoa tá mais pra havaianas. Pirata!
    HUAHAUHAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAUHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAUH

  15. Meu time já tá na espera pra enfrentar Samoa.
    Quem quiser entra na fila!

  16. E por que no video o placar mostrava 32X0?

  17. Primeira é minha!!!!

  18. So Samoa pra levantar o Dunga!

  19. Acho que nem contra esse timinho a seleçao do dunga consegue marcar um gol.

  20. O Vasco que pode olhar uns jogadores ai nesse time. Pra série B devem ser otimos!
    Chora Bacalhauuuu!!!!!!!!!!!!

  21. Ítalo, o vídeo mostra 32X0 porque quando a Austrália marcou o 31º ainda faltava alguns minutos para o término da partida.
    Os marcadores do placar, prevendo mais um gol antes de se esgotar o tempo, já mudaram o placar pra 32.
    Abraços!

  22. Nossa, tb quero um lugarzinho em Samoa!

  23. Só contra um time desse pro Brasil jogar bem.
    O que que o ricardo Teixeira tá esperando pra marcar um amistoso?
    Imagina, em Londres.
    Que glamour!

  24. Isso que é sopinha no mel.
    Ah se o Dadá pegasse a Samoa pela frente, só ele fazia uns 20!
    O amor é lindo!!!

  25. O meu Cata Cata Futebol e Cachaça detona esse time!!!

  26. Tadinhos!!!!!

  27. É CATACATAAAAAAAA!!!!!!!!!

  28. Fala sério, esse país nem existe! Nao tem jeito de fazer 31 gols em 90 minutos, impossivel!

  29. Eu garanto dez contra esses caras. Só eu!

  30. E o goleirinho coitado? huahauhauhauahuahaahauahauahu

  31. Será que o Brasil ganha de Samoa?
    Sinceramente nao sei, é triste dizer isso mas nao sei mesmo.

  32. Que grandeee!
    Sos un Kapo!!!

  33. Pobres Samoanos, deu dó. Principalmente do goleiro, tadinho.
    Bjus pros samoanos queridooooooooooooos!

  34. Acho que até eu posso ser convocado se me nacionalizar.
    Pensando no caso…
    HUAAHAUHAHUAHUHAHAUAAHAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUHHHHHHHHHHHHH

  35. HUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUHHUAHAUAUH

  36. Manda o Luxemburgo pra lá!

  37. Assim ele para de roubar nossa grana

  38. Nó, esse time é pior que o América de Natal.

  39. O time da minha empresa também ganha dese timeco ai. Eu acho que a gente ganha até da Austrália! hahahaahahah!!!!!!!!!!!!

  40. Qual que é o telefone da federação?
    Hahahaahahah!

  41. E vAsco X Samoa Americana, quem ganha?
    huahauahaauhahahu,
    amarga a segundona bacalhauuuu!!!!!!!!!!!!!

  42. Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Samooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

  43. Eu sou mais Samoa que a atual seleção brasileira

  44. Que pena, eles são tao ruinzinhos! São tipo o Cruzeiro Gatinho (obrigado Perrela!!!!) , hahahaahaha!!!!!!!!!!

  45. O Vasco é capaz de perder pra esse time…
    O alvinegro xororô tb!!!!!!

  46. Samoa Americana já venceu alguma partida em sua história?

  47. Nossa, menos de 10 é vitória pra eles!

  48. Bobo é ovo

  49. que nao para em pe.

  50. Se meu timao pegar essa samoa descalça vai ser uns 50 X 0!!!!!

  51. Até meu CSA ganha deste timeco!!!

  52. Além de serem muito ruins o uniforme tb é uma das coisas mais pavorosas que já vi.
    Abaixo a breguice e a ruindade!

  53. Noooooosa, 31 gols em um único jogo!!!!
    Coitados!

  54. Ai Dinamite, contrata esse goleiro!

  55. Nossa, que média é essa hein, 9,5 gols por jogo. É a pior defesa do mundo!
    E o pior goleiro!
    huahauhhaauhauahauahauahauahau

  56. Dunga em Samoa!
    E seu Itajimar do post do Cristiano Ronaldo Brasileiro na Seleção Canarinho!
    Abraços!!!

  57. Huahuahauhuahauhaua!!!

    Postagem excelente, Bernardo!
    Com certeza, se fosse no Maraca, terminaria 0 a 0. hehehe!!!

    Rafael Igor
    http://www.passesdeletra.blogspot.com/

  58. Huahuahuahuahua!!!

    Postagem excelente, Bernardo!
    Com certeza, se o jogo fosse no Maraca, terminaria 0 a 0.

    Rafael Igor
    http://www.passesdeletra.blogspot.com/

  59. HUAHAUHAHAUAHAHUAHAUHAUAHAUAHUAHUAHA,
    THE WORST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  60. To contigo amigao, Dunga na Seleção! de Samoa Americana!!!!

  61. Dunga e Luxemburgo em Samoa!!
    Tricolor HEXA!!!!

  62. HUAHAAHUAUAUAHAUAHUHEUHWHEUEHEUEHEUHEUEHEUEHEUHUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHA!
    gREMIO cAMPEAO!!!!!!!!!!

  63. O gente, vamu chama este time pra jogar com o Santinha… Quem sabe assim a minhoquinha coral não ganha de alguem!
    Serie D? Hahahahahahahahahaahahahahahah
    Abracos!

  64. Apoiado! Dunga em Samoa!!

  65. Hhaahhahaahhaha!
    Vamos chamar Samoa pra fazer o jogo da festa do HEXA!!!!
    SPFC HEXA CAMPEAO!!!!!!

  66. FORA DUNGA!!!!!!!!!!!!

  67. Eu quero ir pra Samoaaaaa!!!

  68. Nossa, ta bom deste time jogar contra a Cobrinha daqui de Recife.
    Sofre Santinha Série D!!
    :)DDDDDDDDDD 🙂

  69. Manda o Dunga pra lá! Arre Éguaaa!!!!

  70. Muito boa sacada bro!

  71. Já tô comprando minha passagem!
    Onde é que fica isso?
    Abraços!

  72. Pode mandar o Dorival e metade do time do coxa pra lá tb!
    Bando de mercenário

  73. Manda o Tite tb!

  74. HAHAHAHAAHAHAHAHAH!
    Muito legal a matéria!
    http://www.fofocaslatinas.blogspot.com/

  75. Samoa pode enfrentar o time do Zico também…

  76. Eu fui no jogo do engenhão, pelo amor!

    Fora Dunga!!!!!!!!

  77. FORA DUNGAAAAA!
    ESSA SEMANA TEM MAIS VEXAME!!!!

  78. Eu fui no Brasil e Colombia, por isso endosso o grito:
    DUNGA BURROOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Abraço Rubro Negro!

  79. Fora Dungaaaa!

  80. Eu fui no Brasil X Argentina no Mineirão e dormi no jogo.
    Fora Dungaaaa!!!!!

  81. Horrible Horrible litle man

  82. Tadinho do Dunga, por que todo mundo odeia ele?

  83. HUAHAUUHAAHUAUHAUHAUHAHUAAHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHUAHUAHUHAUAHUAHUUUUUUUUUUUUUUHAUHAUHUHAUHUHUAHAUHAUAH

  84. Hahahahaha, podem me mandar pra Samoa tambem!

  85. Aproveitem e mandem o Adilson pra lá também!
    Lá ele pode inventar o quanto quiser!!!!!!!!

  86. Acho o Dunga um pouco injustiçado.
    Tá certo que a seleção nao joga aquele futebol dos nossos sonhos, mas quem joga? Esse futebol nao existe mais.
    Os resultados do Dunga sao otimos e isso nao há como negar.
    E pra mim é um treinador moderno

  87. Fora Dunga, chega de 0X0

  88. Até o Michael Jackson Quinhonez joga contra Samoa.
    Que sofrimento Santos…

  89. Samoa Americana e Tonga deve ter sido um jogaço!!!!!! Joga Bonito!

  90. Manda o Adilson pra lá! Jaja!
    Nois num guenta mais o professor pardal!
    http://www.mafiaazul.com.br/

  91. Buenisimoooooooooooo!!!!!!!!!!!

  92. Vamos mandar toda a corsa pra Samoa!

  93. É Samoa ou Havaiana?
    heuhehheheuhuhahuahahuauhahahua!!!!!!!!!!!!!!

  94. Essa Samoa nem é legítima!

  95. Fora Dunga!
    Fora Caio Junior, Luxa no FLA!!!!!!

  96. Se a gente montar uma seleção dos comentaristas deste post a gente goleia essa Samoa!

  97. Fica Dungaaaa!!!!!!!

  98. Hahahaha, excelente!!!

  99. Fora Afdilson!
    Luxa no Cruzeiro!

  100. Também quero entrar nesta barca pra Samoa!!!

  101. Hhuahaauhahuahuahua,
    deviamos ter chamado esse time pra fazer o amistoso do Centenario!

  102. Fora Dungaaaa!!!!!!!!!!

  103. Manda o Dunga pra Samoa mesmo gente!
    Aproveitem e mandem o Lula, o FHC, o Bush e por ai vai.

  104. Tb fui no jogo com a Colombia… ridiculo mesmo!
    Vamu q ainda da Mengao!

  105. 🙂 Só assim pro Brasil Golear!!! 🙂

  106. Fora Dunga!! Burrooooooooooo!!!!!!!!!!

  107. Tadinhos deles gente 😦
    Agora vou torcer pra eles, sempreeee!!!!!!!!!

  108. A Seleção de Futsal jogou contra as Ilhas Salomao e tambem foi mais de 20!

  109. Tem certeza que é a melhor Samoa Americana de todos os tempos?

  110. Fora Dunga!
    Nem no nosso bando a gente te aceita mais, já arrumamos outro anao!
    Vai pra casa da Samoa!

  111. Tem que marcar um jogo entre Samoa e o 3o time aqui da minha cidade,Palestina-sp com aproximadamente 8000habitantes,,,daria um duelo legal…………e eles ainda começariam o jogo ganhando de 2×0……….

  112. Eu sozinho ganho desta seleção

Deixe um comentário

