Juca Entrevista Sorín

juca entrevista sorin

Pra quem gosta de um bom papo, independente da paixão clubística, vale a pena conferir!

Juca Kfouri recebe o argentino Juan Pablo Sorín em seu programa de entrevistas na ESPN.

Sorín é um jogador que fora de campo está muito acima da média.

E o Juca dispensa comentários…

Hoje, dia 20, na ESPN – 9 da noite

3 Respostas

  1. Boooooooaaa!

    Pena que não vai dar pra eu ver hoje. Ainda bem que amanhã tem reprise.

    Graaaaande Sorín. Não sei se meu maior ídolo no Cruzeiro é ele ou o Alex. Dúvida cruel!

    E grande Juca também! Não sei se sou mas fã dele ou do PVC.

    Rafael Igor
    http://www.passesdeletra.blogspot.com

  2. E foi ótima a entrevista viu Rafael! Vale a pena ver mesmo!
    Abraços

  3. Meu esse cara é o homem mais lindo que eu já vi em toda minha vida………
    Te amo Sorin

Deixe um comentário

