De Rival pra Rival

felipe nauticoFelipe é o maior destaque do Náutico neste brasileirão.

Já fez 13 gols e é adorado pelos torcedores do Timbu.

Mas em 2009 Felipe pode trocar os Aflitos pela Ilha do Retiro.

O contrato do atacante com o Náutico termina no próximo 31 de dezembro.

E segundo o prórpio jogador, ele pode sim ir para o maior rival.

No fim do ano termina meu contrato com o Náutico e estarei livre pra negociar com qualquer time, do Brasil ou exterior. Posso até defender o Sport que vai jogar a Libertadores, este é um torneio interessante pra qualquer jogador. Hoje estou no Náutico e meu foco é manter o meu time na primeira divisão nacional. Mas nada me impede de jogar no maior rival no ano que vem.

A declaração foi dada à Rádio Lance após a goleada sobre o Cruzeiro, no último dia 15.

Mais longe de Juninho Pernambucano, grande sonho do Sport para a disputa da Libertadores, o Leão tenta se reforçar nos seus arredores. Mas deve abrir o olho.

Cruzeiro, Galo, Palmeiras, Coritiba e São Paulo também já sondaram Felipe.

Deixe um comentário

