Bela Vitória

Bela vitória colorada na noite de ontem.

Foi só 1X0 e com gol de pênalti, é verdade. Mas fora de casa e com um jogador a menos desde os 24 do primeiro tempo.

E contra um bom time que não perdia no Estádio Ciudad de La Plata há 43 partidas, mais de 18 meses de invencibilidade.

Alex marcou o gol, mas os que jogaram muito mesmo foram D´Alessandro, Nilmar e Bolívar, este último pra mim o grande nome do jogo.

Outro que jogou muito bem foi o goleiro Lauro que nem foi muito exigido, mas matou a melhor jogada do Estudiantes que é a bola alta.

Embora o time de La Plata tenha jogadores técnicos, o ponto forte dos Pinchas são os cruzamentos de Verón para Boselli, Lázaro ou Calderón. É daí que surgiram quase 60% dos gols do Estudiantes nesta temporada.

Os pontos negativos foram Guiñazu, expulso infantilmente antes da metade do primeiro tempo. Álvaro que só não foi expulso pela complacência do senhor Carlos Amarilla.

E o pior do Inter sem dúvida foi Tite. Trocar Nilmar, Alex e D´Alessandro por Gustavo Nery, Sandro e Danny Morais? É muita vontade de empatar pro meu gosto…

Mesmo com Tite e Gustavo Nery o Inter bateu o Estudiantes em La Plata e pôs uma mão na Taça.

3 Respostas

  1. Concordo com você que o Tite substituiu mal.
    Mas acho o Álvaro jogou bem…

    E foi mesmo uma boa vitória do Inter!

  2. Rapaz, discordo.

    Álvaro jogou muito bem, eu acho. Ao lado de D´alessandro e Nilmar foram os melhores do Inter.
    E Tite soube armar o time muito bem após a expulsão, daixando Alex e D´alessandro aberto, protegendo as laterais. Os dois, por terem que marcar e correr bem mais do que o usual, pregaram no final e as substituições foram feitas na hora certa (se não me engano a primeira delas foi já aos 30 do segundo tempo).
    Se Nilmar passar 2 temporadas sem lesão é jogador pra seleção.

  3. Rapaz, concordo com você!
    Nilmar sem lesão tem que estar na seleção!
    Eu sou fã dele, acho que poucos jogadores tem a categoria dele, poucos mesmo.. e digo no futebol mundial…
    Quanto ao Alvaro o Rafael elogiou, o PVC elogiou, todo mundo elogiou. Mas continuo com minha posição, principalmente no primeiro tempo ele tava muito nervoso e poderia ter sido expulso.
    E eu gosto dele, no Galo ele jogou muito!!
    Abraços!

Deixe um comentário

