Santa Catarina Sob As Águas – Como Ajudar?

Os tempos de crise são os mais propícios para a atuação de golpistas e caloteiros de todo o tipo.

Por isso o Ópio está divulgando a lista oficial de contas pra você contribuir com os desabrigados pelas chuvas e enchentes em Santa Catarina.

São as contas indicadas pelo Defesa Civil do Estado.

Os números apresentados por este blog podem ser referendados no sítio da Defesa Civil ou pelo telefone

0800-482020

como ajudar SC

Defesa Civil de Santa Catarina

Sítio Oficial das Enchentes

Mapa da Tragédia

Blog da Enchente em Blumenau

Anúncios

2 Respostas

  1. compreendo seu interesse em ajudar tao formoso estado, é que um lugar que proporcionou grandes alegrias, nao pode ficar desamparado. boa iniciativa por parte do sr. parabéns.

  2. Com certeza Santa Catarina é um Estado muito importante na minha vida.
    Pelas alegrias vividas, pelas descobertas…
    De lá que eu migrei pro mundo…
    Creio que pra vc SC tb é mto importante né?
    Como to aqui essa é uma forma que vejo de ajudar…
    Vc tá acompanhando daí? Na espanha se moticia isso ou só internet mesmo?
    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: