A palavra de Berlusconi, vale?

O Primeiro-Ministrio italiano e proprietário do Milan foi á TV pra dizer que Kaká fica!

E o comedor de ópio se pergunta:

A palavra de Silvio Berlusconi, vale?

E se vale, por quanto tempo vale?

4 Respostas

  1. […] first collected Added 20 Jan 09 from opiodopovo.wordpress.com Flag as inappropriate or […]

  2. bem, a pergunta é um pouco difícil de responder.
    primeiro pq se se refere unicamente ao caso do jogador, nunca se sabe se a negociaçoes de fato acabaram ou só estao pedindo mais dinheiro. já quanto a palavra do nobre sujeito em sentido lato, digamos que eu nao pediria pra ele tomar conta da minha casa, mas como tem gente que confia nele pra tomar conta de um país, ao melhor eu estou equivocado, oxalá.
    em resumo, em se tratando de berlusconi eu nao confio nem no nó da gravata dele.

  3. jejeejej,
    pro Berlusconi vale o mesmo que diz o Evo sobre o Chavez,:
    eu não deixaria minha carteira sobre a mesa em uma reunião com ele…
    Abraço!

  4. solo parla imbroglione.. sei tuto un cazzo en Italia

Deixe um comentário

