O Futebol vai às redes

Nota: esclareço que este post não é um publieditorial. Recebi as informações por email, do jornalista Gilberto Tenório, da Exclusiva Br. Mas não se trata de um post pago, apenas gostei do futebol se metendo nas redes… sociais, somente isto.

O Cimento Nassau, um dos patrocinadores do Sport, está com uma promoção nas redes sociais.

A cada jogo do Sport na Libertadores (em Recife ou fora) a empresa levará 3 torcedores com seus devidos acompanhantes para ver a partida.

Para ser escolhido basta vestir a camisa do Sport com a marca de tal patrocinador, gravar um vídeo de no máximo 30 segundos e postá-lo no youtube. (veja aqui o formulário de envio do vídeo)

A promoção para a partida da estréia, contra o Colo Colo do Chile, já está valendo.

Os autores dos 3 vídeos mais acessados até o dia 9 de fevereiro irão à capital chilena para assistir o jogo.


Anúncios

4 Respostas

  1. […] first collected Added 26 Jan 09 from opiodopovo.wordpress.com Flag as inappropriate or […]

  2. e como é que anda essa promoção, tem noticia?
    beijo!

  3. Ei Val!
    Dia 9 sai o resultado do primeiro jogo, sei que no primeiro dia tiveram mais de 100 mil acessos. Na sexta vou ver se pego uns números com o Gilberto.
    Bjoks!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: