Gol de parafuso

Quem acompanha futebol se lembra da contusão do Eduardo da Silva contra o Birmigham.

Quem não se lembra pode ver uma foto aqui, ou se tiver estômago um vídeo aqui.

Eduardo da Silva é um daqueles caras que é impossível se torcer contra.

Foi descoberto no Campeonato de Favelas do Rio de Janeiro e foi direto pra Croácia.

Com o sucesso no Dínamo de Zagreb e na seleção da camisa quadriculada, Eduardo foi parar no Arsenal.

A entrada de Taylor fez com que perdesse a Eurocopa do ano passado, mas por sorte não perdeu a perna. O que, segundo a equipe médica  do time londrino, poderia ter acontecido se o atendimento tivesse demorado um pouco mais, coisa de minutos.

Eduardo da Silva se recuperou 3 meses antes do tempo previsto e já volta a dar mostras do seu talento.

Neste fim de semana, pela FA Cup, meteu um golaço…  com a mesma perna operada, com o mesmo tornozelo remendado por parafusos de titânio

De chaleira, com muito estilo… Do jeito que eu gosto. Aliás, na pelada da última terça, que marcou minha volta aos gramados depois de 1 ano de completa inatividade e sedentarismo, tentei fazer um igualzinho, mas o holofote da quadra me impediu de enxergar a bola e acabei furando feio. Azar de craque?

Desfrutem o gol de Eduardo da Silva, golaço de parafuso!

Anúncios

8 Respostas

  1. […] de parafuso Collected by opiodopovo 00 mins ago from opiodopovo.wordpress.com // Event.onDOMReady(function() { // sizeText($(‘video_title’), 475); // }) collect this […]

  2. o único porém é que o Martin Taylor continua por aí, rompendo pernas. nem no campeonato de favelas ou no potrero mais renhido o Eduardo ia encontrar um sujeito assim.
    a FIFA tem que começar a punir os botineiros com mais rigor. com a potência física que os caras têm hoje, uma entrada pode significar o fim da carreira de alguém. já pensou a carreira do Messi abreviada por um cara desses? melhor nem imaginar. cadeia pra Martina Taylor.

  3. o único porém é que o Martin Taylor continua por aí, rompendo pernas. nem no campeonato de favelas ou no potrero mais renhido o Eduardo ia encontrar um sujeito assim.
    a FIFA tem que começar a punir os botineiros com mais rigor. com a potência física que os caras têm hoje, uma entrada pode significar o fim da carreira de alguém. já pensou a carreira do Messi abreviada por um cara desses? melhor nem imaginar. cadeia pra Martin Taylor.

  4. Um golaço! Eduardo foi muito guerreiro nesse período de recuperação e merece. Aliás, mais um grande jogador brasileiro perdido pela Seleção, tendo de defender as cores de outro país.

    Abraço.

  5. É muito satisfatório ver o Eduardo de volta e marcando gols. Ele é um exemplo de jogador e de vida. Tomara que ainda conquiste muitos títulos em sua carreira.

  6. Eaí Rafael, tudo tranquilo?
    Também gosto e torço muito peloo Eduardo!
    Abraços!

  7. Eaí Breiller!
    Eu acho o Eduardo muito bom, mas acho que ele não teria lugar na seleção…
    De qualquer forma tá ficando chato esta parada de brasileiros naturalizados… daqui a pouco teremos seleções nacionais inteiramente formadas por estrangeiros, osso…

  8. Eaí Chubes!
    Tocou num ponto que tenho falado direto com minha namorada ou com meus amigos…
    Com a evolução física hoje os caras estão acabando bem mais rápido, não só pelas porradas, mas pelo desgaste vindo de tamanha exigência…
    Não sei se você já reparou isto, mas de uns anos pra cá os caras que têm destruído todos têm menos de 25… as exceções talvez sejam Gerrard, del Piero, e mais alguns, claro. Mas o resto todos bem novos…
    E sobre o Messi, essa semana memso expressei minha preocupação. Ele toma muita porrada coitado…
    Abraços!
    PS: Como você viu, até o Ópio tá meio abandonado, mas ainda te mando um Eu Tava Lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: