Caneladaço!

Quem acompanha o Ópio e, principalmente quem me conhece, sabe da admiração futebolística que tenho por Michael Essien.

Pra mim  ele é, de longe, o melhor jogador do Chelsea. Não tenho dúvida que o ganês é o jogador mais importante pro time de Stamford Bridge, mais até que Frank Lampard, John Terry, Anelka ou Didier Drogba.

O futebol de Michael Essien me agrada tanto, que o coloco, juntamente com Samuel Eto´o, como os melhores jogadores africanos da atualidade. E tenho certeza que muito do insucesso de Felipão no Chelsea se deve à sua contusão no início da temporada. Sem ele o time fica capenga, capenga…

Neste fim de semana, Essien fez o gol que definiu a vitória do Chelsea sobre o Manchester City.

E não foi um gol qualquer. Golaço que teve teve algo de inédito.

De canela. Mas com uma classe da dar inveja aos mais virtuosos. 

Golaço de canela, o primeiro que vi em minha vida.

Caneladaço de Michael Essien!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

8 Respostas

  1. Foi um golaço, mas ele também contou com a sorte. Fazer isso “de propósito” é quase impossível!

    Abraço.

  2. […] Collected by opiodopovo 4 hours ago from opiodopovo.wordpress.com // Event.onDOMReady(function() { // sizeText($(‘video_title’), 475); // }) collect this […]

  3. Concordo com você Bernardo. E digo mais, Essien não é somente o melhor jogador do Chelsea. Na minha opinião ele é o melhor volante do futebol mundial. É barbaridade o que esse ganês joga.

    E acredito que o fato de Felipão não ter podido aproveitá-lo foi fundamental para o fracasso do técnico brasileiro nos blues.

    abraço

  4. Agora entendi pq voce falou que o Felipao ficou prejudicado por nao ter podido usar o Essien…

    adorei o vídeo (e o player tambem…!)

    beijos

  5. Ei Val!
    Sem dúvida a ausência do Essien foi fundamental ao fracasso do Felipão…
    Tá com esse player porque é postado direto do Vodpod, igual eu queria fazer no Território, lembra?
    Bjoks!

  6. Fala Rafael!
    Concordo demais com você, pra mim o Essien é o melhor volante do futebol mundial!
    E sem dúvida, fez muita falta ao Felipão…
    Abraços!

  7. Eaí Alex, tudo tranq?
    Sem dúvida contou com a sorte, mas o Essien joga demais, isto é indiscutível…
    Agradei muito do seu blog cara, bacana!
    Abraços!

  8. Bahhhh
    Eu vi boa parte desse jogo!
    Quando ele fez o gol eu fiquei “boh, fia da mãe!”
    Joga muito mesmo ;D

    http://futebolistasroxas.wordpress.com

Deixe um comentário

