Ramires na Seleção!

Desde que criei o Ópio que a Val fala sobre colocar arquivos de áudio no blog.

Muito em funçao da minha ignorância e semi analfabetismo técnico internético informático, jejeeje, eu vinha protelando o áudio.

Até que a mesma Val, apresentou a solução, o fácil Goear.

Aí me bateu aquela nostalgia da minha época de FM Lagoinha. Bons tempos em que eu era tutoreado por alguém tão lúcido, mesmo que dentro de sua sã loucura, como Mozahir Salomão.

Dias que começavam com as ininterruptas gargalhadas da paritinense Elanilza Carneiro e com as palhaçadas sem fim do violeiro de mão cheia e operador de áudio Fernando, cara que me ensinou o valor e a beleza das modas de viola.

Dias em que pude trabalhar com gente tão íntegra como João Paulo Ribeiro, figurinha rara de caráter irretocável.

Pra relembrar este tempo e, acatando mais uma dica da Val, aí vai a primeira pílula da RádioÓpio.

Ficou tosco pra caralho, cheio de ruídos incontroláveis no pequeno mp3 player… Mas tá aí!

E como o apressado come cru, não é que não consegui colocar o player aqui, jajajajaj!

Então é só clicar no radinho abaixo pra ouvir a tosqueira!

radio opio

Anúncios

5 Respostas

  1. A RádioÓpio já faz parte dos meus favoritos. Quanto a Dunga, se derem a ele dois Kakás, um ficará de fora.

  2. Quando li o texto, fiquei relembrando tudo o que você descreveu. Que coisa boa, numa semana tão difícil. Obrigado, amigo!

  3. Bê, vc sabe o quanto eu adoro iniciativas como essa, poderia ficar horas falando o quanto valorizo esse tipo de experimentação que explora o uso dos recursos disponíveis sem preocupações e/ou pré julgamentos sobre o resultado final. O caminho é o que vale, a idéia, enfim… Manda ver na RadioOpio! (nem precisa falar o quanto adorei, né?)

    =] beijos!

  4. Fala João!
    Jejejejej, pior que é verdade, se derem 2 Kakás pro Dunga ele coloca um no banco mesmo, jejejejej!
    E sobre os tempos de Lagoinha, aquilo era bom demais né velho, a gente não ganhava grana, mas era uma beleza!
    Abraços!

  5. Ei Val!
    Sei que vocÊ super apóia minhas tosqueiras, jejejejej…
    Bjoks e valeu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: