Onde está Adriano?

wheres waldo adriano imperador

Imagens da Val Prochnow! Veja também o outro blog da menina.

Após a partida da seleção em Porto Alegre na última quarta, Adriano saiu correndo dizendo que tinha que tomar um avião no Rio rumo a Milão.  

Não tomou. Em lugar disto foi pro Morro da Chatuba, lugar onde nasceu e passou toda a infância. E onde moram boa parte de seus amigos, talvez os únicos verdadeiros.

Nada mais normal para uma pessoa que esteja passando por uma fase de turbulência. Buscar refúgio em suas raízes, em suas origens. Onde se sente mais cômodo, mais identificado, a famosa zona de conforto.

Adriano passou 5 dias no complexo da Chatuba (reapareceu na noite de ontem), não se reapresentou à Inter e serviu de substrato para toda espécie de especulações na imprensa mundial.

Festa com traficantes, sequestro, amor bandido na favela, drogas e álcool são só algumas das suposições levantadas pela mídia, especialmente a brasileira e a italiana.

No decorrer do episódio o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, parecia uma máquina de dizer não. Durante estes dias só desmentiu tudo que aparecia, inclusive que Adriano estivesse na Chatuba. Era não não não, pra tudo. E os boatos seguiram, e seguem, pipocando.

No caso Adriano eu fico com José Mourinho, treinador da Inter de Milão. Em entrevista coletiva no início da semana o português pediu calma aos abutres, prontos para devorar os restos do atacante.

Em relação ao Adriano, não se trata mais de indisciplina. A questão parece ser bem mais séria. E não é de hoje que digo isto.

O que está em risco não é mais a carreira do suposto Imperador, mas a vida do Adriano.

wally adriano

Anúncios

2 Respostas

  1. Bah. Enquanto ele não revelar qual é o problema eu vou achar que ele está dramatizando demais. Se não me engano, o empresário também disse que não é problema de saúde com nenhum parente dele, e Adriano certamente está bem nesse aspecto. Isso me leva a pensar que o caso dele é anímico, psicológico ou sentimental, o que não justifica ele fazer todo mundo de bobo e desrespeitar o contrato com o clube italiano.

    Acho que a indiscilpina dele também tem haver nas atitudes que ele tomou nos últimos dias, mas posso estar errado sobre tudo isto. Espero que sim. O que eu mais gostaria era de ver ele jogando sossegado novamente.

    Abraço.

  2. Eaí Alex, tudo bem?
    O problema é exatamente esse, psicológico, psiquiátrico ou o que quer que seja…
    Quando digo que o que está em risco é a vida dele é no seguinte sentido:
    se o Adriano não jogar mais bola o que que esse cara vai fazer, fraga?
    Acho que ele tem problemas sérios neste campo psicológico e tem que ser tratado mesmo…
    Abraços!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: