Paga ou não paga?

carlos_mateo deuda real_madrid divida grua guindaste protestoManhã de sexta agitada no centro de treinamento do Real Madrid en Valdebebas.

Munido com 2 maços de cigarro, duas garrafas de água e um celular para falar com a imprensa, Carlos Mateo – proprietário da empresa Mateo Alumínios – dependurou-se em um guindaste em frente ao CT do novo time de Kaká e Cristiano Ronaldo para cobrar uma suposta dívida do clube merengue de aproximadamente 110 mil euros.

Segundo o empresário, o Real Madrid contratou o Grupo Begar que por sua vez contratou a Mateo Alumínios para realizar obras na estrutura metálica em edifícios do clube. Ainda de acordo com Carlos Mateo, com a falência do Grupo Begar (passivos em torno de 300 milhões de euros) o Real se comprometeu em pagar os credores da massa falida diretamente envolvidos com as obras do clube.

Como isto não aconteceu, Carlos Mateo resolveu dependurar-se na grua pra cobrar aquilo que, teoricamente, tem direito. O protesto durou cerca de 12 horas.

Em curta nota oficial, o Real Madrid declarou não ter nenhum compromisso contratual com o senhor Carlos Mateo e que, seu compromisso, era de intermediar as negociações entre o Grupo Begar e seus credores envolvidos nas obras do clube.

Imagem: As
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: