Tricolores unidos e politizados

torcida-do-fluminenseDeu no blog do Mauro Cézar Pereira, torcedores – realmente organizados – do Fluminense estão se mexendo para fazer a diferença nas próximas eleições do Tricolor das Laranjeiras.

O grupo Flusócio acaba de criar o Serviço de Apoio ao Torcedor Tricolor – Satt.

O objetivo é facilitar a associação de torcedores ao clube para que possam fazer a diferença no pleito de novembro do ano que vem e, através do voto, tirar o poder do Tricolor das mãos de Horcades o presidente sem neurônios – e sua turma.

Pelo estatuto do Fluminense, todos os torcedores associados até 30 de setembro de 2009 poderão votar na eleição do ano seguinte.

motoboysO SATT, disponibiliza até motoboy para facilitar a associação.

É bem simples, você entra em contato com o Flusócio via telefone, carta ou email. Eles te passam toda a documentação necessária para a associação e quando você estiver com tudo em cima eles mandam um motoboy até sua casa. Aí é só preencher a ficha de inscrição, pagar a taxa e esperar, a carteirinha chega em casa pelos correios ou através do serviço de motoboy.

Interessante iniciativa de torcedores que não se limitam a fazer barulho na arquibancada, mas querem realmente fazer a diferença na política e na gestão do clube.

Imagens: Diário do Rio e Sindimotos-ES
Anúncios

Uma resposta

  1. […] Blog Ópio do Povo – 21/07 Outro blog divulga o SATT da Flusócio durante o aniversário do Fluminense. Clique aqui para ler. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: