Questão de feeling

Josep-Guardiola-feelingsSem ele não teríamos alcançado tudo que conquistamos na temporada passada. Não existem motivos futebolísticos, pessoais nem comportamentais. Simplesmente, é uma questão de feeling, é assim que eu sinto. Creio que temos que mudar algumas coisas. Talvez eu esteja errado, mas a responsabilidade é minha. Assim como a decisão.

Samuel_Etoo e filhoJosep Guardiola,  técnico do Barcelona,  ao explicar – em sua primeira coletiva da temporada – porque não pretende contar com o futebol de Samuel Eto’o, autor de um dos gols na final da Champions 08/09.

Segundo o treinador é tudo uma questão de feeling, simples assim.

Eu sinceramente não estava entendendo os motivos do Barça rifar o excelente centroavante camaronês.

Vale lembrar que Eto’o participou de 2 dos 3 títulos europeus da história do Barça, e fez gols nas finais das duas conquistas em que esteve presente. Um jogador de talento e muita história no clube.

Continuo sem entender muito bem, mas contra o argumento do feeling não há o que retrucar. Se Pepe Guardiola sente que é hora de mudar, quem sou eu pra questionar…

Imagem: Bojan Krkic e Football Pictures
6 Respostas

  1. É, Guardiola sabe o que faz. Como eu disse no meu blog, acho que Ibrahimovic pode dar muito mais ao ataque do Barça que Eto’o. O Ibra também é goleador, mas além disso tem muita criatividade e pode armar jogadas, coisa que o camaronês não faz. Espero que as transferências se concretizem. Vai ser legal para os dois times e os jogadores.

  2. Sem dúvida acho o Ibra mais jogador que o Eto’o, mais talentoso, mais espetaculoso! E se bobear até mais goleador…
    Mas dar mais ao Barça que o camaronês acho difícil… Eto’o ganhou 2 Champions pelo Barça fazendo gols nas duas finais, é muito!
    Se o Ibra fizer mais que isto, bom, nem consigo descrever a alegria, jejejejej…
    Abraços!

  3. E a Inter agradece ao Pepe.

    Não consigo mais imaginar o Eto’o jogando em outro time.

  4. Tem a coisa da identifiação…o Eto’o é cara do Barça e o Ibra cara da Inter…..

    tenho lá minhas dúvidas, mais em relação ao Eto’o dar certo na Inter do que o Ibra no Barça…..

    Mas sem dúvida, 2 grandessssss jogadores.

    http://www.blogdopedro.com.br

  5. o feeling do cara explica tudo, hahah…! (queria ver o Eto’o com Ibra e Messi, imagina?

  6. nao houve feeling nem nada, é má contrataçao nao comparo o camarones e ibr o eto ´o é um genio nao vamos tapar o sol com a peneira…………………………………………………….

Deixe um comentário

