Maradona X Leda Nagle

maradona-leda_nagle-cara_de_um_fucinho_do_outro

Quem acompanha o Ópio sabe que eu não engrosso o coro daqueles que se deliciam com a possibilidade da Argentina ficar fora da Copa. Pra mim seria uma lástima para o futebol.

Também não sou daqueles que torcem para o insucesso de Diego Maradona no comando da alvi celeste. O respeito muito, afinal, Maradona foi um dos ídolos futebolísticos de minha infância e, seguramente, o melhor jogador que eu vi jogar. Com a bola nos pés era absurdamente fantástico.

Assim como também não tenho absolutamente nada contra a jornalista juiz forana Leda Nagle que, de certa forma, também fez parte dos meus anos infantis já que minha avó era uma assídua expectadora do Sem Censura, da antiga TVE do Rio, atual TV Brasil. Além de ser prima do Gabeira e dona da famosa tanguinha com a qual o primo fez sua primeira aparição nas praias brasileiras pós exílio.

Então este post é só uma brincadeira, sem maldade, sem segundas intenções.

Mas cá pra nós, que o Maradona e a Leda Nagle estão cara de um fucinho do outro, disto não tenho dúvidas.

Imagens originais: Leila Cordeiro – Diário de uma repórter e globoesporte.com
3 Respostas

  1. Tambem nao torco pelo insucesso do Maradona. Acho uma idiotice essa questao que a Globo e o senhor Galvao Bueno fazem de sacanear os argentinos.

    A comparacao da Leda com o Maradona foi muito boa!

    abraco

  2. Sinceramente, sou muito mais torcer pela argentina que a favor de qualquer coisa que tenha haver com a CBF.

    Ainda torço para a Argentina se acertar o Maradona para colocar a cabeça e a zaga no lugar e ainda aprender a usar as laterais do campo.

    Copa do Mundo sem Argentina e França não é copa do mundo.

  3. Engrosso o coro da turma acima: Copa sem Argentina não dá pé! E também torço pelo Maradona e torço mais por ele (muito mais) do que pro atual técnico da Seleção verde e amarela. Dunga acha que tá fazendo bonito… Coitado..!

Deixe um comentário

