Argentina 100%

Sem muitas dificuldades, a Argentina terminou a primeira fase da Copa do Mundo com 100% de aproveitamento.

1 X 0 na Nigéria, 4 X 1 na Coréia do Sul e 2 X 0 na Grécia.

O jogo contra os gregos confirmou os 9 pontos e o primeiro lugar no Grupo B, mas também serviu para a quebra de alguns recordes.

Prestes a completar 23 anos – o melhor jogador do mundo faz aniversário amanhã, 24 de junho – Messi se tornou o capitão mais novo de uma equipe argentina na história dos mundiais.

Mas não foi a única marca.

Martín Palermo, maior artilheiro da história do Boca, balançou as redes 3 minutos após ingressar na partida. E ao 36 anos se tornou o jogador mais velho na história da Seleção Argentina a marcar um gol em uma Copa do Mundo.

A Argentina jogou o melhor futebol desta primeira fase e mostrou seu enorme poderio ofensivo. O time tem na reserva do ataque Diego Milito, Kun Aguero e Martín Palermo, pra fazer inveja em qualquer equipe do mundo.

Messi ainda não marcou. Mandou mais uma bola na trave e, outra vez, do rebote de um chute seu nasceu um dos gols argentinos.

Mesmo sem marcar, o argentino já desponta como o craque da Copa. O gol de Lionel Messi ainda vai sair, tenho certeza. E espero que seja uma daquelas obras primas a que estamos acostumados a ver no Barça. Os Deuses do Futebol sabem o que fazer e devem estar aguardando a oportunidade perfeita para o primeiro gol do melhor jogador do mundo nesta Copa da África do Sul.

Imagem: La Nacion

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: