Um milhão de bolas para a África

Aproveitando o embalo da Copa, a fabricante de automóveis Hyundai, da Coréia do Sul, lançou uma campanha interessante que objetiva distribuir bolas de futebol em todo o continente africano.

Uma bola será doada para cada carro da montadora vendido e para cada pessoa que entrar na página da Hyundai no Facebook e apertar o botão Curtir. No Brasil, mais de 40 mil pessoas já estão curtindo e contribuindo para a campanha.

O objetivo é chegar a um milhão de bolas doadas, daí o nome da ação Um Milhão de Bolas de Sonho.

Imagem: Hyundai

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: