Só os daqui

Toda vez que seleção brasileira é convocada vem aquela mesma história do convoca quem joga fora ou convoca quem está aqui.

Desta vez o técnico anão justificou a não convocação de jogadores de clubes nacionais, mesmo assim o papo voltou à tona…

Chega a me surpreender este tipo de discussão. Pra mim a coisá é bastante óbvia, seleção tem que ter os melhores, independente se jogam no Brasil, Itália, Inglaterra ou Emirados Árabes.

Mas pra brincar, aí vai uma seleção só com os daqui.

estrelao prancheta so os daqui

Dá jogo?

4 Respostas

  1. Bernardo, com certeza essa seleção que você montou nos daria muito mais alegria do que aquela que tem G. Silva, Josue, robinho, etc.

    abraço

  2. Time ótimo! Se analisar bem, são jogadores que fariam um time forte ofensivamente e defensivamente, com todos colaborando nos dois sentidos. Jogadores no melhor estilo moderno e com a habilidade brasileira.

    Abraço,

    Rafael Igor
    http://www.passesdeletra.blogspot.com

  3. MUITO BOM O BLOG.
    AFIM DE TROCAR DE LINKS?

  4. Também gosto deste time! Acho que pelo menos Miranda, Ramires e Hernanes tinham condições de ser ou brigar de verdade pela vaga de titular.
    Leonardo, valeu pelo elogio, mas não faço esse lance de troca de links não cara, os links são, na verdade, indicações de leitura.
    Abraços!

Deixe um comentário